Saias de babados...

Olá amores...

Hoje o assunto são as saias de babados, inspirações, de vitrines, e de muita gente por ai!
e eu sou do tipo apaixonada por babado...

























As saias de babados são perfeitas para quem procura um look mais romântico, o único problema é que os babados aumentam um pouquinho então para quem tem a cintura larga não é uma das melhores opções, principalmente as de cintura alta, mas para quem tem a cintura fina ela ajuda a modelar um pouco mais e para as muito magras ela dá um volume.Os tecidos e modelos a gente encontra em vários né, to achando lindo algumas que vi com detalhes em tulê e outras com cores pastéis.  Separei alguns looks para trazer inspiração para vocês, e claro a dica da costureira não pode faltar já que é um modelo bem fácil de fazer, então se você não acha onde comprar uma que realmente te agrade mandar fazer é uma ótima opção (;






E o Babado vem ganhando seu espaço, eu tenho duas peças que eu me apaixonei a primeira vista!

O macacão que a Ellen Roche usou na gravação da escola de samba na Globo!

E um Casaco Maravilhoso...


e um dica para usarem babado!



Espero que gostem....
Beijos!





Comentários