Unha Filha Unica

Olá Lindas...

Bom não sei se da pra perceber mais eu sou a tipo de pessoa LOUCA por esmaltes, sou louca mesmo, quando vejo que lançou algo novo sobre esmalte ja vou atras de achar ver se gosto e se gosto compro logo a coleção toda =D

Foi lançada semana passada a Coleção da Impala trem da vida! Já comprei  a coleção completa



Por esmalte é uma coisa que eu amo demais, tenho mais de 100 esmaltes, tenho uma caixinha gigante que ja esta pequena para eles, sou eu mesmo quem faço minha unha, tenho aquele momento unha e nesse momento não quero saber de muito coisa apenas delas, quero cuidar delas, e deixa-las maravilhosas....

Essa semana apostei na unha filha unica, isso mesmo é quando você escolhe um tipo de cor e pinta apenas 1 unha de cor diferente.... exemplos:

Esta ai alguns exemplos....



Eu apostei em duas cores, No Hip-Hop Perolado da Ana Hickmann, e Sereia da Impala e por cima do sereia usei o Paz e amor da Impala Também

E esse foi o resultado:


Meu Marido de cara achou super estranho, mais ja se acostumou com a ideia e acho legal, eu logo de cara amei, queria mesmo fazer numa cor diferente, ta todo mundo usando so que o que se vê muito, é misturas com preto, preto e verde, preto e dourado, preto e prata e tudo com preto, então apostem em cores diferentes, pra não ficar muito igual a todo mundo...


Espero que gostem
beijos

Comentários