Tendência Mullet

Olá

Tá ai uma moda quem vem conquistando cada vez mais o seu espaço, a moda mullet, veio em saias e vestidos, eu mesmo amei ta ai uma moda que vai entrar facil no  meu guarda-roupa tanto é que antes mesmo de sair essa moda lá pra agosto do ano passado ja tinha comprado um vestido, ainda estava gravida mais nem sabia que iria entrar na moda...


Muito meiga né? ela esta vinco com estampa, transparente, de duas cores.

A moda mullet são assimétricas, na parte da frente são curtas e atrás são maiores.
Esse modelos chegou sutilmente e esta invadindo as ruas e vitrines por aí a fora. Mesmo já sendo conhecida por alguns ela ainda é grande novidade, pra que não acompanha as tendências. A primeira vista parece sem estranha, mais usem primeiro e depois tire suas decisões.


Mullet em saias, são varios modelos cores, estampas e tipos....




Agora a tendência mullet em vestidos, cada vez mais so famosos aparecem em eventos com os famosos mullet, em programas de televisão sempre tem um na moda mullet em alguns lugares, basta saber combinar a saia!

Eu amei mesmo a moda, estou aderindo aos poucos, mais garanto que ja fez minha cabeça...
























Não poderia faltas as divas, Nati Vozza, Lala Noleto e Thaíssa

Fica a dica dos looks delas


Beijos...

essa semana posto o Look com a Blusa de renda do achados Renner! vocês vão amar eu mesmo pirei


Comentários