Estou de Volta...

Olá Meninas, nada como começar o Ano fazendo que a gente gosta né?

Então, estudei um pouco me aperfeiçoei e estou de volta...
2013 se foi e deixei tudo de ruim que me aconteceu até aqui, e to voltando com tudo que me fez se apaixonar-se...

Me apaixonei por moda por isso, estudei sobre moda, um pouco sobre cabelo, unhas um pouco de tudo e consegui muito contatos, então decidi compartilhar com vocês minhas experiências, que não foram poucas...

O estilo de moda que eu estudei, foi desenho, personalização e customização...
E vocês sabiam que podemos fazer muitas coisas com aquela roupa velhinha...
Eu no Ano novo mesmo, procurei uma roupa, queria sair do branco, busquei o Amarelo, so que tudo é muito amarelo e também quando vai nas lojas elas querem lhe empurrar aquela blusa de seda que todo mundo esta usando, quando chega no evento esta todo mundo com a mesma blusa, parece liquidação. Já que estudei porque não customizar o que eu ja tinha? Acreditem deu mais que certo, fiz um super sucesso!!!

Customizei meu Body amarelo, e um  Shorts Jeans claro da Marca Frederika.


Ele era simples não queria nada extravagante, queria algo mais básico, até porque iria passar com família numa chácara.

Então comprei umas meia pérolas, que é coloca com linha e agulha.


     Comprei essas de colocar com agulha, tem as cola, como tem que esticar, usei linha com elástico.


Aplicando, Gente não é nada difícil.


Finalizado
 

Shorts foi mais complicado um pouco mais nenhum bicho de sete cabeças, no Shorts coloquei apliques de renda, com pérolas e stras de metro.


Material utilizado, iria utilizar a cola glitter, mais achei que iria ficar muito chama atenção e nem usei.


Verso aplique em Renda


Aplicando o stras...


Resultado dos dois...






Com a aplicação de pérolas em roupas, da um ar mais romântico, um ar mais calmo, mais sensual, mais sem deixar vulgar.


Apliquei umas flores, pra quebra o ar de meiguinha, ficou bem delicado.


Resultado final, pra mim foi surpreendente e fiz um super sucesso, as minhas primas e tias amaram, ficou super fofo, com um ar sensual e Romântico


Personalizei também meu chinelo, branco, amarelo com pérolas



Só que meninas, me perdoem acabei me esquecendo de tirar foto do corpo inteiro, tirei mais ou menos uma, vó posta mais vai dar para vocês imaginarem como ficou.

 

Espero que tenha gostado, meninas... As fotos não ficaram perfeitas, porque tirei do celular... esse é um novo ano... Voltando com chave de Ouro!!

 Beijos 
Até amanhã...

Comentários