Looks Marina Ruy Barbosa

Olá meninas!

A Marina Ruy Barbosa, eu sou apaixonada, pelo jeito dela, pelo estilo dela, por aquele cabelo maravilhoso. Anda pesquisando, e percebi que ela se veste de acordo a ocasião e nunca faz feio em nenhuma delas.
Sabe se portar e faz uma mistura de rendas, com estampas, spikes e pedraria e fica mega perfeito!

Gente esse primeiro Look é qual eu mais amo na minha vida, eu basicamente não vivo sem renda, olha que Maravilhosa com onça!


Essa foto é a prova de que ela ama renda e pedraria, mais eu acredito que é o que da o ar de sofisticação ao look.


Eu nunca vi ela aparecer com uma roupa feia, pra querer chamar a atenção fazendo de ridículo!
 



Eu adoro ela, os looks dela, o cabelo dela, sabe se vestir, se portar e vocês nunca irão ver ela feia!


Beijos

Comentários