Miracle Curl. Já ouviam falar?

Eu tenho cachos,  as vezes iremos para aquelas ocasiões chique e importantes e queremos aqueles cachos mais poderosos, tipo Beyonce!

Então meninas chegou a novidade que esta tomando conta mesmo, porque funciona, eu fui no salão de uma amiga e testei, faz aqueles cachos definidos eu me APAIXONEI e ja estou vendo pra comprar um pra mim!

É o famoso Miracle Curl, Vai enlouquecer as mulheres que sempre quis ter cachos, e melhor é tipo chapinha, coloca o cabelo, passa e Sai Cachos! Incrível.


As minhas amigas que tem salão, fazerem os cachos e depois com o secador dão um jato de ar frio, pra segurar os cachos, assim eles não desmancha com facilidade e depois do jato de ar frio elas passam uma pomada de fixação de cachos.




Parece até mentira mais funciona mesmo com a maior facilidade, leva de 5 á 10 minutos pras esquentar, as meninas fazem cada penteado, incrível...

Beijos espero que gostem...

Comentários