Organizar Acessórios

Meninas hoje estou mega feliz, precisava algo pra em empolgar...

Um Leitora do Blog me mandou um email, super empolgada e entusiasmada com a minha volta, fiquei muito contente, e ela me pediu dicas de como organizar, bijú, acessórios, make-up, óculos e etc...

Então resolvi mostrar como eu faço, e pesquisei algumas coisas diferentes, que quando alguém chegue no seu quarto seja surpreendido, como as minhas amigas são no meu...

Se bem que arrumar o quarto varia de pessoa por pessoa, porquê cada um tem sua personalidade, seu jeito mais com algumas dicas, vocês pode aperfeiçoar, deixando seu quarto com sua cara. Meu quarto revela muito sobre mim, tem alguns chapéu na parede próximos ao acessórios, tem um cabide com os óculos, um outro cabide com cintos, tem uma prateleira cheia de esmalte, com os meus produtos e cremes todos exposto. Porque eu gosto de praticidade, pega aqui coloca no mesmo lugar, olha e já vê onde está, na hora de tirar já coloca no mesmo lugar, porque se eu não fizer assim, acabo deixando tudo jogado.


Estão vendo tudo mega simples, mais organizado e melhor de tudo, não gasta nada!
Quem não tem um cabide em casa? eu comprei uns pregos e coloquei um enfeites nas pontas...


Os meus chapéus eu adoro, muda depende do ambiente que você vá, da um ar mais romântico, as vezes mais sensual, eu amo chapéu, to fazendo coleção.



Pra completar meu quarto, a minha  coleção de esmaltes, gente sim eu sou louca por esmaltes,  eu amo esmaltes, amo mudar a unha a cada festa, a cada fim de semana, acredito que uma unha bem feita é tudo, a unha mostra vaidade, por mais pequenas que seja, ela da uma elegância na mulher.

 



 Se não tivesse aderido a ideia só cabide, iria aderir a dos quadros, porque é mais simples, mais básico, e mais elegante. 


Os acessórios, penduras meninas acreditem economiza, um mega espaço, fiquei um ambiente mais tranquilo, sabe sem sobrecarregar.
 


A ideia de brinco nas caixas de ovos, eu amei, uma amiga minha me mostrou eu não fiz, podem super básico e também deixa o ambiente mais suave, se vocês perceber ao lado tem uma bandeja cheia de pulseira, essa minha amiga é mega criativa.







Beijos
Amanhã tem unhas da semana, e mandem email, eu fiquei super feliz hoje.



Comentários